Magnífica reprodução a bico de pena do meu grande amigo XICO (Francisco Carlos S. da Silva) Arquiteto da UFRGS e Designer Gráfico de primeira, retratando o descanso de carreteiros nas várzeas de Porto Alegre no início do século XX.
.
.

1º Recital e Tertúlia Paz e canto

No dia 27 de março (sábado), a fámilia do cantor e compositor Leonardo Quadros promoveu o 1º Recital e Tertúlia Paz e Canto. A festa foi em seu sítio nas Águas Claras, antes do posto do pedágio (UNIVIAS) e contou com a presença de vários artistas renomados que acolheram o convite do anfitrião e realizaram uma baita festa.
.
O evento foi beneficente e arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados a entidades que abrigam pessoas carentes
.

.
O grande público presente, Além de contemplar músicas da melhor qualidade gaúcha, se deliciou com os salgados, bolos, etc, feitos pela Dona Naura (mãe do Leonardo) e sua equipe de cozinha. A arrecadação foi toda revertida para o mesmo fim.

.
Parabéns a família Quadros pela iniciativa iluminada, especialmente ao Leonardo que com muita alegria e aquele sorriso de sempre, recebeu a todos em sua casa e sempre que precisar pode contar com o apoio e divulgação deste blog.

.
vejam mais fotos clicando na imagem abaixo
I Recital e Tertúlia Paz e Canto - Leonardo Quadros

.
Um baita abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário