Magnífica reprodução a bico de pena do meu grande amigo XICO (Francisco Carlos S. da Silva) Arquiteto da UFRGS e Designer Gráfico de primeira, retratando o descanso de carreteiros nas várzeas de Porto Alegre no início do século XX.
.
.

RÁDIO SANTA ISABEL FM FUNCIONANDO A TODO VAPOR

Neste sábado (21.05.2011) a Rádio Santa Isabel FM (87.7) voltou a funcionar em sua nova sede, nas dependências da Paróquia São Vicente Mártir, localizado na Estrada da Estância Grande, nº 1005. Contatos pelos telefones 3435 1234 ou 9843 6201.



.
A festa começou com uma missa, celebrada pelo Padre Rogério Flores que contou com a participação de vários moradores desta comunidade.





.
Logo após, foi servido um coquetel preparado pela própria comunidade para comemorar mais esta vitória de uma caminhada cheia de garra e perseverança que toda equipe da Rádio Santa Isabel enfrentou nos últimos anos.



.
A festa se estendeu a noite com uma tertúlia que reuniu diversos artista viamonenses e de outras localidades.





.
Liderado pelo Presidente da Rádio Santa Isabel FM, Prof. Celso Broda e com a parceria da Igreja Matriz de Viamão Nossa Senhora da Conceição, representada pelo Padre Rogério Flores, acreditamos que, novamente este belíssimo espaço seja palco de grandes atividades que movimentarão o Bairro da Estância Grande, onde segundo vários historiadores, foi por onde tudo começou em Viamão.

.
TRADIÇÃO GAÚCHA, deseja sucesso para a Rádio Santa Isabel FM, que com certeza será mais um espaço aberto para a divulgar a Tradição e a Cultura Gaúcha. Parabéns a todos.
.
Veja mais fotos, clicando nas imagens abaixo.
Inauguração da Rádio Santa Isabel 21.05.2011 - Valter Fuji

Inauguração da Rádio Santa Isabel 21.05.2011 - Valter Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário